Meninas pesquisando sobre o tema, me surpreendi com a quantidade de dados sobre o assunto e também a quantidade enorme de relacionamentos de sucesso, que encontrei lendo os artigos em questão.
Mas o papo fica longo , quando o assunto é redes sociais,sites de relacionamento , amizades e amores via internet.
Mas a maior verdade é a seguinte, se as coisas estão boas entre dois, não entra um terceiro, se entrou é por que algo faltou.
Facebook, Twitter, MSN. As mídias sociais não param de invadir nossas vidas! Desde a "estreia" da internet, a distância entre as pessoas encurtou e é possível estar mais perto de quem a gente gosta de alguma forma. Uma das possibilidades da era Web 2.0  é mesmo a conexão com amigos de todo o mundo.
Entre uma publicação aqui, um twitte ali, uma "cutucada" acolá, paqueras podem acontecer e evoluir, transformando-se em namoros na vida real. O que parece coisa de outro tempo ,é mais atual do que imaginamos.

A paquera também já começou no mundo virtual para quase metade das entrevistadas: 47% das mulheres já conheceram alguém pela rede com o objetivo de inciar um relacionamento amoroso. E para quem não acredita que pode dar certo, 75% delas afirmaram que o contato virtual realmente se transformou em relação.


A grande surpresa foi mesmo por conta do uso dos sites de relacionamentos, voltado para o encontro de casais: quase 60% das mulheres utiliza esta forma para encontrar novos parceiros e um terço delas ainda usa as salas de bate-papo, famosas no início da internet. As redes sociais, no entanto, só são usadas para flertar por 14% das entrevistadas, que consideram as páginas um local para compartilhar com amigos e familiares.
Falando agora em sub mundo da nossa amiga internet, tem sites tipo o http://www.ashleymadison.com/ (lema do site é - A vida é curta. Curta um caso.)
Que a proposta é a traição de um jeito mais correto , no sentido errado da palavra, trair é errado, se assim não fosse não seria traição não é?
Mas a proposta do site e fazer isso de um jeito direcionado e consciente, sem bem que até agora falamos de flertes e relações de sucesso e paixões a distancia, mas fiquem antenadas  isso pode  doer ,magoar  e destruir  relações e muitos corações  partidos geralmente é o resultado



A psicóloga Laudilene Pinto Moreira não considera uma traição propriamente dita um relacionamento virtual, mas é traição por outro motivo. “Não é carnal, mas é traição porque a pessoa está fazendo algo escondido. E tudo aquilo que você esconde, trai a confiança do outro”


Tem um ditado que diz- para trair e coçar é só começar. ( dá medo né? Ahahaha)

Beijinhos da Lucy e Ge.