Começaremos  com o gesso, que anda super clean,com poucos detalhes e com a iluminação bem mais elaborada, sem falar nas belas divisórias em formato de paredes,estantes e nichos iluminados.
Podemos dividir , decorar  e integrar os ambientes ao mesmo tempo, possibilitando e agregando novos valores a essa proposta.


Esse tipo de parede é uma boa opção para quem gosta de inovar no ambiente e não se prende aos estilos já conhecidos.
                                          Paredes em Gesso Acartonado (Draywall)
Dividindo,iluminando e criando novos espaços.

Mais uma novidade, é o porcelanato já  usado nos pisos  a um bom  tempo, mas, agora  eles estão também nas paredes, seu acabamento é moderno, liso e protege a casa de infiltrações; Para personalizar a sala estão sendo usados  em várias texturas e cores e  viraram moda nas paredes sociais
Em formato de painel ,agregando beleza a marcenaria .
Fazendo bonito nos detalhes.
Causando aqui e ali,agradável surpresa.
Porcelanato de grandes dimensões é a tendência, pois como a necessidade de rejuntes é menor, aumenta-se a sensação de amplitude do ambiente. Seu uso em áreas externas tem inúmeras vantagens como manutenção, durabilidade e praticidade. Para paredes existem padrões que reproduzem a textura de tecidos, pedras, fibras, madeira, couro e cimento queimado e ainda com incrustações de partículas luminosas, metalizados, que reproduzem o couro de crocodilo, etc. Uma gama incrível de opções. Podem ainda ser usados para revestir bancadas de cozinhas, banheiros, degraus de escadas, nichos e possuem excelente durabilidade já que são comparados em resistência ao granito!


Parece madeira? É porcelanato.


O que encanta é exatamente isso, a capacidade maravilhosa que temos de nos superar, arranjar novas possibilidades, testar,comprovar,acertar e aprender com os nossos erros,isso é a real beleza da nossa criativa humanidade.
Beijokas com eterno carinho.