O que tu gostas?
Na hora de decorar a sua casa, o seu cantinho, ou  seu hall de entrada, o que te atrai?
Estátuas exotéricas, cadeiras renomadas, um mega lustre moderno, fibras naturais, ou tecidos nobres e materiais que tragam a natureza para dentro da sua casa?
Pensando nisso vamos explorar nesse mês o tema: 
Meu estilo, minha essência.

Uma das tendências que têm chamado atenção na decoração de interiores , é o Estilo Natural Chique. A novidade veio diretamente das passarelas  internacionais e têm ganhado força por aqui.

Também conhecido como natural contemporâneo , o Natural Chique tem como característica, ambientes acolhedores, focando no equilíbrio entre beleza, natureza e conforto nos espaços.

Esse estilo tem sido utilizado, como forma de tornar a casa um refúgio da correria do dia-a-dia, bem como um convite à desaceleração da vida moderna, criando ambientes aconchegantes através do uso de elementos naturais.


A utilização de madeiras, pedras, ferros, tecidos e fibras com tratamentos que não escondem o aspecto e a tonalidade originais, são comuns no Natural Chique.

A sustentabilidade também é presença marcante. O design desse estilo de decoração, deixa à mostra imperfeições de troncos e raízes. Além disso, denota preocupação em destacar áreas verdes dentro de casa.


E lembrem-se : em primeiro lugar precisamos ter conforto visual e nos sentirmos em casa, independente do ambiente que seja.!

Beijokas mil.
 Gê Freitas.