Inspiração

Trecho de A Parisiense, de Ines de la Fressange



Personal stylist

Quem nunca se sentiu tentada por um vestido todo de paetês ou uma anágua com mil babados? Não é fácil resistir ao canto da sereia da moda. No entanto, toda parisiense aprende uma lição: de não se deixar inebriar pela abundância de opções,  e manter seu armário livre das peças que jamais irá usar.
Então, partindo desse princípio sabemos que nós mesmas somos nossa maior aliada e também quem detém o poder de ser maravilhosa,com simplicidade,originalidade,cuidado e percepção pessoal?

Personal Stylist ou seja,sua melhor estilista pessoal é você .
A moda é um guia ,um referencial, isso é sim ,mas cada uma precisa saber o que lhe cai bem e o que valoriza o seu biótipo, precisamos nos conhecer e nos perceber.
Um único detalhe nos deixa atual , não precisamos estar totalmente vestida a rigor, aliás no rigor da moda. 

Nada de se esconder numa roupa sem graça, só porque tem pouco ou muito peito.Veja como Valorizar seu corpo e mostre-se!



O amarelo metalizado, por exemplo, não é nada discreto, sendo a melhor escolha para 
mulher com personalidade forte, que adora chamar a atenção com classe. Você já pode ir
comprando as coisas, atualizando seu guarda roupa para arrasar nessa estação.


Nas paletas de cores do inverno 2012 o must have é o preto fosco e verde. Cores metálicas aparecem para tirar a monotomia do inverno. Já o laranja, vermelho e o roxo são as cores mais pedidas de batom para essa estação. O mix de cores traz tons mais sóbrios como o preto, marrons terrosos, nude, azul, bege e ocre em harmonia com tons de verde, laranja e vermelho. Color Blocking: Aparece em versão invernal com tons mais neutros.


Para se vestir bem, você primeiro não deve levar em consideração a marca das roupas ou dos  calçados , mas sim o que você deve fazer é levar em conta a modelagem da peça, o corte e o caimento da peça no seu corpo.


Sem deixar de  lembrar que meia calça 2012 está em alta



As estampas florais também estão em alta na moda inverno 2012,são lindas além de incrementar mais o visual do seu look fazendo ser mais luxuoso e mais  delicado,podendo até  ser incrementa com lacinhos.




Aposte nas cores da estação: ouro, preto e prata



Segundo estudos na área de comportamento humano, a primeira impressão que uma pessoa tem da outra se baseia 55% em sua aparência e ações, 38% em seu tom de voz e 7% na propriedade intelectual, ou seja, no que é falado, então deixe quem te conhece saber quem você  realmente é , seja confiante e segura.

Ge Baumgarten