Para as  mulheres que entraram na *MARAVILHOSA IDADE DA LOBA*,que trazem com elas uma incrível bagagem de historias fantásticas.
Maturidade.
Dona do próprio nariz.
Um novo modelo de ser mulher, um novo estilo de vida, um novo conceito de mundo, decorrente dos movimentos feministas e da libertação sexual.
A expressão reflete o comportamento de uma nova geração do sexo feminino, em função da mudança de costumes, do ingresso da mulher no mercado de trabalho, da conquista de diretos iguais aos homens e da busca de autonomia e independência.
Dizem que a melhor idade da mulher é depois dos 40.
Eu posso afirmar que é...pois nunca estive tão certa do que não quero!!!
Antes eu só sabia o que eu queria....

PALADAR AGUÇADO, OLFACTO AFIADO .......
UM TOQUE DE LEVE, 
E LOGO, SE FAZ ENTENDER, 
NO AUGE DO SEU VIGOR 
ESSA LOBA MADURA, APRENDEU A VIVER SEGURA DE SI, 
DESPERTA ATENÇÃO 
DESPERTA PAIXÃO
ÀS VEZES INSANA
SE DEIXA ENVOLVER 
ENVOLVENDO TAMBÉM 
LIBERA OS DESEJOS, 
ANTES CONTIDOS 
E HOJE, O VENTO OS ESPALHA, 
EMBRIAGANDO-A 
COM A TAL LIBERDADE,AQUILO QUE ANTES ASSUSTAVA....AGORA IMPULSIONA !!!

O que é estar na idade da loba?
 é quando a mulher completa 40 anos... e esta numa fase segura de si, com certezas que não existiam antes, com uma certa estabilidade em sua vida, onde a maturidade fez dela uma mulher além de tudo, bonita pois essa maturidade exterioriza a beleza da experiência de vida... onde sua sexualidade está mais aflorada do que nunca e nessa idade conhecemos muitos segredos que a vida nos mostrou, nos ensinou.
Então é isso ai...  lobas... na vida, no trabalho... com os homens... e sintam-se as lobas mais belas e sejam felizes.. curtam muito esse momento... sejam femininas... delicadas...uma loba na hora certa e frágeis só quando for necessário e conveniente,afinal a maturidade tem de trazer algo a mais, que algumas belas marcas de expressão não é?
 ...esperamos que curtam essa postagem...
Beijos 
 Geane e Lucy!!!!